As inscrições para o Encontro de Previdência Complementar da Região Sul já estão abertas. A 11ª edição do Encontro será realizada em novo formato, totalmente online, nos dias 25 e 26 de maio. O público será composto de dirigentes, colaboradores e conselheiros das Entidades de Previdência Complementar não só da região Sul, mas também de outros estados brasileiros.

O investimento para participar do principal evento de Previdência Complementar da Região Sul é de R$ 100,00. O valor integral de cada inscrição será doado para instituições beneficentes.

É importante lembrar que, para a inscrição ser confirmada, é necessário enviar comprovante de pagamento para o e-mail eventos@apoiocomunicacao.com.br. Os dados para depósito estão no link das inscrições.

Com o tema “Tecnologia das Digitais”, o evento trará questões que afetam as Entidades atualmente, como o mundo cada vez mais digital, suas oportunidades e desafios. Além disso, também serão abordados o cenário político e econômico. Com painéis, cases e debates, o Encontro mostrará que existem muitas oportunidades de crescimento por conta da necessidade cada vez maior da Previdência Complementar para garantia de um futuro financeiro tranquilo.

Clique aqui para acessar o site e conferir todas as informações!

O 11º Encontro de Previdência Complementar Região Sul é uma ação da Associação Catarinense das Entidades de Previdência Complementar (ASCPrev) com apoio institucional da Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (Abrapp).

São patrocinadores do evento:

Ouro – 4UM Investimentos, Aditus Consultoria, BNP Paribas Asset Management, Gruppo Agentes Autônomos de Investimento, Lumens Atuarial, Mirador e SulAmérica Investimentos

Prata – Captalys e Franklin Templeton

Apoio – MAPFRE Investimento

Fique atento ao nosso Instagram e Facebook para acompanhar todas as novidades!