Ezequias Candido de Paula, que é o superintendente da Fundação ELOS, foi reeleito presidente da Associação Catarinense das Entidades de Previdência Complementar (ASCPrev) para a gestão 2020/2021, em assembleia realizada no dia 14 de novembro. Também foram reeleitos os diretores executivos Levi Nagano, diretor administrativo financeiro da PREVIG, e Célio Peres, diretor-presidente da SCPREV.

Para o conselho fiscal, foram reeleitos os membros titulares João Carlos Silveira dos Santos (Fusesc), Yuri Carioni Engelke (OABPrev-SC) e Paulo Roberto Kaesemodel (DATUSPREV). Seus suplentes permanecem os mesmos também: Felipe Cunha dos Santos (CASANPREV), Tarcisio dos Santos Junior (PrevUnisul) e Marina Larissa Vitor (FUMPRESC).

Na assembleia, também aconteceu uma apresentação das principais ações realizadas em 2018 e 2019, e foi aprovado o orçamento e as contribuições associativas para 2020.

Entidades de Previdência Complementar que integram a ASCPrev: BRF Previdência, CASANPREV, CELOS, DATUSPREV, ELOS, FUMPRESC, Fusesc, OABPrev-SC, PrevUnisul, PREVIG, PREVISC, Quanta Previdência, SCPREV e Sul Previdência.