Atendendo a pedidos, no dia 19 de junho, a comissão de Educação Continuada da ASCPrev irá realizar o treinamento “Excelência em Serviços e Atendimento nas Entidades de Previdência Complementar – Inspirado no Jeito Disney”.

O curso será ministrado pelos instrutores Alexandre Espindola e Cláudio Vicente. Voltado para conselheiros, gestores e profissionais que atuam em áreas chave relacionadas à prestação de serviços e que tenham contato direto ou indireto com patrocinadores e participantes, o objetivo do treinamento é preparar profissionais para encantar o participante e os interlocutores dos patrocinadores por meio da excelência em serviços e atendimento, visando sua satisfação e fidelização.

Outro objetivo é construir a compreensão em relação à importância do trabalho em equipe e inspirar e motivar os participantes do treinamento.

As inscrições custam R$ 150 para os associados e R$ 350 para quem não é associado e podem ser feitas até dia 15 de junho ou até atingir o limite de 50 inscritos. O treinamento será realizado no auditório da FUSESC, no dia 19 de junho, das 8h30 até as 17h30. Para se inscrever, acesse: http://www.iagentemail.com.br/v3/TRC/S/865/9840908

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail educacaocontinuada@ascprev.com.br ou nos telefones (48) 3223-8100 | 3024-0664, com Marina Larissa Vitor.

Entidades de Previdência Complementar que integram a ASCPrev: BRF Previdência, CASANPREV, CELOS, DATUSPREV, ELOS, FUMPRESC, Fusesc, OABPrev-SC, PrevUnisul, PREVIG, PREVISC, Quanta Previdência, SCPrev e Sul Previdência.